PROMOÇÃO EXCLUSIVA: OBTENHA UMA CONTA GRATUITA

Um conta gratuita de demonstração de $ 10.000 está à sua espera …

Os investimentos envolvem um alto grau de risco.

O Indicador de Força Relativa (RSI)
Rafael Rodrigues
Os investidores que já possuem conhecimento prévio sobre as opções binárias com certeza já ouviram falar em RSI, ou Indicador de Força Relativa. Então, para esclarecer melhor, esse indicador é capaz de determinar se um ativo se encontra num estado de compra ou venda. Usado sozinho ou juntamente com outros indicadores, o RSI também ajuda... Leia mais
Os investidores que já possuem conhecimento prévio sobre as opções binárias com certeza já ouviram falar em RSI, ou Indicador de Força Relativa. Então, para esclarecer melhor, esse indicador é capaz de determinar se um ativo se encontra num estado de compra ou venda. Usado sozinho ou juntamente com outros indicadores, o RSI também ajuda a criar um sinal forte para transacionar no mercado de opções binárias. Ou seja, esse indicador consegue comparar os encerramentos mais antigos com os mais recentes e, assim, torna possível estabelecer se o impulso está em ascensão ou queda. Ademais, o propósito principal desse indicador é determinar o nível de sobrecompra (overbought) e sobrevenda (oversold). Indo de 100 a 0, os níveis acima de 70 são vistos como de sobrecompra, e os abaixo de 30, sobrevenda. O gráfico acima mostra duas maneiras próprias que um investidor pode adotar quando negocia com opções binárias usando o indicador de força relativa. Para isso, o investidor pode buscar os intervalos em que a tabela de um determinado ativo vier a satisfazer os critérios de compra ou venda. Além disso, poderá ser visto também os períodos nos quais há um índice determinado e certo, e períodos em que o gráfico dos valores divergirem, e tal divergencia se dá quando a barra do preço aumenta para um valor novo bem alto, porém o RSI não criará um valor mais alto. Olhando o gráfico abaixo, podemos ver que há duas indicações de reversão de tendencia a ser analisada com o uso do indicador. Além disso, observamos que, após o valor atingir as regiões de sobrecompra e sobrevenda, vemos que o preço da ação começa a subir e baixar, respectivamente.

O Indicador de Força Relativa (RSI)

Os investidores que já possuem conhecimento prévio sobre as opções binárias com certeza já ouviram falar em RSI, ou Indicador de Força Relativa. Então, para esclarecer melhor, esse indicador é capaz de determinar se um ativo se encontra num estado de compra ou venda.

Usado sozinho ou juntamente com outros indicadores, o RSI também ajuda a criar um sinal forte para transacionar no mercado de opções binárias. Ou seja, esse indicador consegue comparar os encerramentos mais antigos com os mais recentes e, assim, torna possível estabelecer se o impulso está em ascensão ou queda.

Ademais, o propósito principal desse indicador é determinar o nível de sobrecompra (overbought) e sobrevenda (oversold). Indo de 100 a 0, os níveis acima de 70 são vistos como de sobrecompra, e os abaixo de 30, sobrevenda.

O gráfico acima mostra duas maneiras próprias que um investidor pode adotar quando negocia com opções binárias usando o indicador de força relativa. Para isso, o investidor pode buscar os intervalos em que a tabela de um determinado ativo vier a satisfazer os critérios de compra ou venda.

Além disso, poderá ser visto também os períodos nos quais há um índice determinado e certo, e períodos em que o gráfico dos valores divergirem, e tal divergencia se dá quando a barra do preço aumenta para um valor novo bem alto, porém o RSI não criará um valor mais alto.

Olhando o gráfico abaixo, podemos ver que há duas indicações de reversão de tendencia a ser analisada com o uso do indicador. Além disso, observamos que, após o valor atingir as regiões de sobrecompra e sobrevenda, vemos que o preço da ação começa a subir e baixar, respectivamente.

IFR na VALE5

Seu capital pode estar em risco