Negociações básicas em opções binárias: opções put e call

  • Índice

Apesar de as negociações com opções binárias envolverem muitos elementos diferentes, a base desse instrumento financeiro é centrado em torno das opções de put ou call. Ambas estão relacionadas com o movimento de preços de ativos subjacentes, com a opção put sendo uma previsão de queda de preços e call sendo uma previsão de aumento de preços.


As condições de mercado devem ser consideradas e, em seguida, tidos em conta na decisão entre put ou call. Em condições de alta, os investidores estão se sentindo geralmente favoráveis para os ativos, muitas vezes causando valores a subir. As condições pessimistas são exatamente o oposto, com os investidores vendendo ativos tipicamente vistos como indesejáveis ​​e, assim, fazendo com que os valores venham a declinar.

Os investidores de opções binárias são capazes de lucrar com qualquer condição, que é uma das muitas razões pelas quais esta forma de transação tornou-se extremamente popular.

Além de ser capaz de avaliar as condições de mercado, a análise técnica terá de ser concluída. Este estudo de desempenho passado dos preços dos ativos pode rapidamente fornecer ao investidor de opções binárias as informações necessárias para escolher entre a opção de venda ou de opções de compra.

As tendências de movimento de preços fortes em qualquer direção podem tornar a decisão fácil. O tempo de expiração também deve ser levado em conta quando se realiza a análise técnica. Ao utilizar prazos de validade mais curtos, a mais recente evolução da cotação pode ser tudo o que importa.

No entanto, quando se utiliza tempos de expiração mais longos, um quadro mais amplo de desempenho subjacente dos preços dos ativos será necessário. O objetivo principal será o de determinar os preços mais altos e mais baixos que o ativo tenha alcançado dentro de um período de tempo. Embora o preço do ativo possa mover fora destes limites superior e inferior, é mais provável que se mantenha entre eles.

Caso o preço de exercício do ativo subjacente esteja perto de qualquer limite, pode-se supor que o preço não vai passar muito maior ou menor posição antes de reverter. Este é mais um elemento a considerar, já que os lucros de negociação de opções binárias podem ser obtidos com a seleção de put ou call quando uma futura reversão é vista com antecedência.

Os pontos de breakout, que são os horários em que os preços dos ativos subjacentes quebram fora dos limites observados, podem ser mais difíceis de prever, mas são igualmente rentáveis.

O que é mais importante é que a opção call ou put nunca seja selecionada usando apenas conjecturas. Há uma abundância de ferramentas de opções binárias que podem ser usadas para estudar o desempenho passado dos preços dos ativos.

As notícias do mercado, muitas vezes, serão o mais forte indicador das condições atuais de mercado e também deve ser parte do processo de tomada de decisão. Quando essas duas formas de análise são concluídas, a decisão entre opções de call ou put deve ser fáceis de fazer.

  • Conclusion:

    Nossa missão é recomendar apenas a melhor – que, de acordo com especialistas do setor, é a IQ Option, a principal corretora regulamentada do país, com um depósito mínimo de APENAS $10!

    • Conta demo GRÁTIS com $10.000 virtuais
    • Plataforma de negociação premiada
    • Corretor licenciada e regulamentada

    Negocie com uma
    corretora premiada
    como a IQ Option

     

     

    Cerca de 74-89% das contas de investidores individuais perdem dinheiro ao negociar CFDs
Seu capital pode estar em risco
Seu capital pode estar em risco