Uma conta demo gratuita de
$10.000 para você…

Os investimentos envolvem um alto grau de risco.

Opções Binárias Depósito Mínimo

Quando buscamos uma corretora de opções binárias, é importante estar atento ao depósito mínimo oferecido por ela, já que muitos investidores não querem arriscar seu dinheiro em algo desconhecido. E aqui neste artigo, procuraremos explicar e ajudar na escolha de uma corretora de opções binárias de acordo com o depósito mínimo oferecido, além de seus pontos positivos e negativos.

Corretoras com depósitos mínimos mais baixos

Corretora
Depósito Mín.
Negociação Mín.
Análise
IQ option
Depósito Mín.
$10
Negociação Mín.
$1
Deriv
Depósito Mín.
$10
Negociação Mín.
$1
Exnova
Depósito Mín.
$10
Negociação Mín.
$1
Binomo
Depósito Mín.
$10
Negociação Mín.
$1
Pocket Option
Depósito Mín.
$50
Negociação Mín.
$1
OlympTrade
Depósito Mín.
$20
Negociação Mín.
$10

Mas o que são opções binárias? Bem, as opções binárias são mecanismos financeiros que dão a possibilidade a investidores de fazer transações baseadas na movimentação de um certo ativo, ou seja, eles tentam fazer previsões certeiras do valor de um ativo durante um período de tempo determinado e pré-estabelecido. Sendo assim, as direções possíveis de ser alcançadas pelas opções binárias são Call (para cima) e Put (para baixo).

E, antes de mostrarmos as melhores corretoras de opções binárias e o depósito mínimo disponibilizado pelas mesmas, é importante apontar que existem corretoras que não são confiáveis, ou seja, sempre alertamos para o fato de que é necessário bastante cautela e atenção quando se pensa em abrir uma conta com uma corretora do mercado de opções binárias.

Além disso, veremos também aqui neste artigo uma lista comparando algumas corretoras que irão facilitar a sua decisão na hora de abrir uma conta e fazer um depósito mínimo. E, falando sobre isso, de quanto geralmente é o depósito mínimo na maioria das corretoras do mercado de opções binárias?

Existe um depósito mínimo em opções binárias?

Antes de nos aprofundarmos neste assunto tão discutido por investidores, vamos falar um pouco sobre como funciona a abertura de uma conta em uma corretora de opções binárias. Antes de fazer qualquer transação com dinheiro de verdade, os investidores procuram abrir uma conta demo e praticar um pouco antes de sair depositando seu dinheiro em algo que não estão muito seguros.

Como falado anteriormente, as opções binárias conta demo são uma oportunidade relevante oferecida pelas melhores corretoras do mercado, proporcionando a seus clientes a prática de estratégias que dizem respeito às opções binárias. E qual seria o objetivo principal de se abrir uma conta demo antes de começar a investir com dinheiro real?

Existe um depósito mínimo em opções bináriasMuitas corretoras pregam que a função principal de uma conta demo é fazer com que seus investidores negociem e obtenham lucros, mas podemos ir mais além dessa visão. Podemos afirmar que mais importante do que lucrar é não perder todo o dinheiro já investido em um primeiro momento, e para isso, as contas demo são uma excelente aliada.

Na verdade, o que o investidor mais teme é perder dinheiro e, sabendo disso, as principais e mais confiáveis corretoras de opções binárias presentes no mercado querem mostrar aos seus clientes (principalmente os iniciantes) que, através de um depósito mínimo, é possível começar a negociar mesmo ainda não estando totalmente envolvido nesse mercado.

Agora, voltando à nossa pergunta inicial: existe realmente um depósito mínimo comum a todas as corretoras de opções binárias do mercado? Bem, a verdade é que, a partir de $10 (ou a moeda equivalente) já é possível encontrar uma corretora que aceite esse valor como depósito, visto que a concorrência nesse mercado cresceu assustadoramente nos últimos anos.

No entanto, há algumas corretoras que delimitam o depósito mínimo entre $200 e $250, ou seja, muitos investidores que se sentem confiantes ou que já possuem uma certa experiência em negociação de opções binárias têm a possibilidade de abrir uma conta com um valor de depósito mais alto. A média hoje entre as corretoras mais procuradas do mercado gira em torno de $100 a $200.

Lista de Corretoras de Opções Binárias com Investimento Mínimo

Como já mencionamos aqui no início deste artigo, existem diversas corretoras de opções binárias no mercado, e algumas delas podem não ser tão confiáveis. Por esse motivo, é sempre bom ler bastante revisões sobre as mesmas, e também entrar em contato com o suporte oferecido, seja por email ou até mesmo chat.

Contudo, selecionamos aqui uma lista de corretoras de opções binárias com investimento mínimo, para que você possa determinar qual será a sua melhor escolha na hora de decidir com quem investir.

  • IQ Option: com depósito mínimo de $10 (ou moeda equivalente) e operações de apenas $1, a IQ Option é ideal para quem busca segurança e baixo custo de investimento inicial. Regulamentada dentro da União Europeia, a empresa de opções binárias cumpre todos os regulamentos e transmite, desse modo, confiança e credibilidade a seus clientes.
  • ExpertOption: uma outra empresa líder no mercado de opções binárias, a ExpertOption tem um depósito mínimo de $50, com um investimento mínimo de $10 em opções tradicionais, e de $5 em opções de 60 segundos. Considerada uma excelente empresa de opções binárias, uma desvantagem apresentada pela ExpertOption é que ela não aceita clientes da Europa ou dos Estados Unidos, ou seja, caso você resida em algum país europeu ou nos EUA, não será possível abrir uma conta aqui. No entanto, residentes no Brasil têm a chance de investir na ExpertOption e começar a ganhar dinheiro.
  • BDSwiss: com investimento mínimo de $10 em opções tradicionais e $5 em opções de 60 segundos, e depósito mínimo inicial de $100, a BDSwiss está regulamentada pela União Europeia, ou seja, residentes do continente europeu podem ficar despreocupados quanto a essa questão. No entanto, a empresa não apresenta um bom atendimento em português, deixando alguns clientes de Portugal com uma má impressão. No que diz respeito ao depósito mínimo no valor apresentado, é sempre bom ter em mente que isso pode vir a ser uma desvantagem. E por que? As corretoras de opções binárias cujas operações mínimas sejam de $10 permitem que seus clientes realizem 10 operações, ou seja, existe um risco de 10%.
  • Binary.com: considerada uma das corretoras de opções binárias mais antigas, a Binary tem um depósito mínimo de $5. Uma super vantagem apresentada pela corretora é de que seu site em português ajuda muito na hora do cliente brasileiro buscar por informações referentes a abertura de conta, negociações para novos e antigos clientes, além de um layout bastante intuitivo e simples.

Que Corretora de Opções Binárias devo escolher?

Agora que você leu um pouco sobre as corretoras de opções binárias e os depósitos mínimos referentes a elas, você deve estar se perguntando qual a melhor corretora e como devo escolher dentre as que foram apresentadas?

Bem, não é tão simples assim, e o nosso propósito aqui com este artigo é mostrar aos clientes de maneira imparcial as informações que recolhemos e que estão nos sites de cada uma delas. E devemos dizer que a escolha certa depende de cada usuário e das expectativas que eles têm quanto a negociações com opções binárias.

Além dos valores estipulados para depósito mínimo, o investidor precisa estar atento a outros fatores, como tempo de expiração, os conceitos principais estabelecidos e os tipos de ativos que podem ser negociados. É sempre válido fazer uma leitura minuciosa e atenta sobre cada um desses itens antes mesmo de abrir uma conta demo, já que cada corretora oferece ativos diversos, e, sendo assim, os investidores não se limitam a transacionar com ativos pertencentes a sua localização.

Ações, índices, bens e até mesmo pares cambiais podem ser negociados de qualquer parte do mundo, e a única diferença que cabe apontar aqui é que tais ativos disponíveis para negociação estão ligados aos seus horários locais. Por exemplo, se você negociar o yen japonês, saiba que estará negociando em concordância com o fuso horário do mercado asiático, e assim por diante.

Já no que diz respeito aos tempos de expiração, é importante que o negociador atente a previsão de movimentação do valor do ativo em um determinado período de tempo. Os grupos principais de tempos de expiração podem ser curtos (entre 15 e 30 minutos), médios (entre 1 hora e até o final do dia) e longos (entre o final de semana até o final do ano).

O que fica de dica aqui é que a maioria dos negociantes inexperientes não sabem escolher o tempo de expiração certo, e isso pode aumentar significativamente as suas chances de ganhar ou perder.

Seja qual for a corretora e depósito mínimo escolhido, é de suma importância saber a origem da empresa e se está regulamentada ou não. Seja paciente e tenha sempre a consciência de quando começar e quando parar as negociações e investimentos.

Como saber se uma corretora de opções binárias é confiável ou não?

É sempre aconselhável ler revisões e abrir uma conta demo antes de começar a negociar com dinheiro de verdade.

Existe um valor adequado para depósito mínimo?

Não. Na verdade, esse valor pode variar entre $1 até $250, dependendo do que for estipulado pela corretora em questão. Geralmente, as corretoras limitam o depósito mínimo entre $100 e $200.

Todas as corretoras são regulamentadas pela União Europeia?

Nem todas, algumas não aceitam residentes europeus. Portanto, é primordial verificar antes.

pt-BR
en
en-ZA