Negociar com sinais é legal ou não?
Rafael Rodrigues
Os investidores por muitas vezes se questionam se a negociação através dos sinais em opções binárias é algo considerado legal ou não, já que pode parecer que, pelo fato de estarmos copiando a performance de outros, resultará sempre em investidores ganhando, muito provavelmente. Na verdade, a negociação com sinais é perfeitamente legal e normal na... Leia mais
Os investidores por muitas vezes se questionam se a negociação através dos sinais em opções binárias é algo considerado legal ou não, já que pode parecer que, pelo fato de estarmos copiando a performance de outros, resultará sempre em investidores ganhando, muito provavelmente. Na verdade, a negociação com sinais é perfeitamente legal e normal na indústria de opções binárias. Não existem leis em nenhum país mostrando que isso seja algo ilegal e que deva ser banido. Nesse tipo de negociação, os investidores vão ter que usar o software para traçar as ações tomadas pelos profissionais top no ranking de investimentos, claro, com o consentimento dos mesmos. E a cada vez que um profissional executa uma determinada ação, o software copiará automaticamente e realizará aquela ação na conta do investidor também. Ou seja, dessa forma os investidores terão a possibilidade de gerar rendas substanciais simplesmente por fazer o que investidores de sucesso e experientes já estão fazendo. Daí é que surge a dúvida; isso não parece com trapacear, ou algo ilegal, uma vez que os investidores precisam gerar seu próprio dinheiro fazendo suas próprias previsões? A resposta é não, uma vez que as opções binárias são uma forma legal de negociação financeira, o que significa que os investidores tem a permissão de fazer tudo o que podem a fim de gerar lucros. E claro que os investidores também podem pedir ajuda a pessoas expert no assunto. E usar os sinais pra negociação é o mesmo que pedir aos experts a opinião deles sobre aposta financeira, ou seja, não há trapaça envolvida e de boa vontade esses experts aceitam ajudar quando se tornam provedores de sinais. Algumas corretoras por vezes já proibiram investidores que estavam constantemente lucrando, mas somente as corretoras fraudulentas fazem isso. As corretoras confiáveis não fazem essa proibição; é claro que, para elas, não é algo bom de se ver: um investidor ganhando sempre, aposta atrás de aposta, mas, no entanto, não existe nada que possa ser feito, e é ilegal determinar que um certo investidor perca quando ele deveria ter ganho uma determinada aposta. O que sempre aconselhamos é buscar corretoras que sejam de confiança, e algumas delas se encontram listadas em nosso site. Os sinais binários nem sempre são tecnicamente legais. A questão é que, para produzí-los, o provedor tem que ter um determinado tipo de licença. A maioria dos provedores não são assessores financeiros certificados. Isso pode tornar os sinais ilegais.

Negociar com sinais é legal ou não?

Os investidores por muitas vezes se questionam se a negociação através dos sinais em opções binárias é algo considerado legal ou não, já que pode parecer que, pelo fato de estarmos copiando a performance de outros, resultará sempre em investidores ganhando, muito provavelmente.

Na verdade, a negociação com sinais é perfeitamente legal e normal na indústria de opções binárias. Não existem leis em nenhum país mostrando que isso seja algo ilegal e que deva ser banido. Nesse tipo de negociação, os investidores vão ter que usar o software para traçar as ações tomadas pelos profissionais top no ranking de investimentos, claro, com o consentimento dos mesmos.

E a cada vez que um profissional executa uma determinada ação, o software copiará automaticamente e realizará aquela ação na conta do investidor também. Ou seja, dessa forma os investidores terão a possibilidade de gerar rendas substanciais simplesmente por fazer o que investidores de sucesso e experientes já estão fazendo.

Daí é que surge a dúvida; isso não parece com trapacear, ou algo ilegal, uma vez que os investidores precisam gerar seu próprio dinheiro fazendo suas próprias previsões? A resposta é não, uma vez que as opções binárias são uma forma legal de negociação financeira, o que significa que os investidores tem a permissão de fazer tudo o que podem a fim de gerar lucros.

E claro que os investidores também podem pedir ajuda a pessoas expert no assunto. E usar os sinais pra negociação é o mesmo que pedir aos experts a opinião deles sobre aposta financeira, ou seja, não há trapaça envolvida e de boa vontade esses experts aceitam ajudar quando se tornam provedores de sinais.

Algumas corretoras por vezes já proibiram investidores que estavam constantemente lucrando, mas somente as corretoras fraudulentas fazem isso.

As corretoras confiáveis não fazem essa proibição; é claro que, para elas, não é algo bom de se ver: um investidor ganhando sempre, aposta atrás de aposta, mas, no entanto, não existe nada que possa ser feito, e é ilegal determinar que um certo investidor perca quando ele deveria ter ganho uma determinada aposta.

O que sempre aconselhamos é buscar corretoras que sejam de confiança, e algumas delas se encontram listadas em nosso site.

Os sinais binários nem sempre são tecnicamente legais. A questão é que, para produzí-los, o provedor tem que ter um determinado tipo de licença. A maioria dos provedores não são assessores financeiros certificados. Isso pode tornar os sinais ilegais.

  • Conclusion:

    Nossa missão é recomendar apenas a melhor – que, de acordo com especialistas do setor, é a IQ Option, a principal corretora regulamentada do país, com um depósito mínimo de APENAS $10!

    • Conta demo GRÁTIS com $10.000 virtuais
    • Plataforma de negociação premiada
    • Corretor licenciada e regulamentada

    Negocie com uma
    corretora premiada
    como a IQ Option

     

     

    Cerca de 74-89% das contas de investidores individuais perdem dinheiro ao negociar CFDs
Seu capital pode estar em risco
Seu capital pode estar em risco